Michael Bublé viveu recentemente momentos muito difíceis, depois do filho mais velho, Noah, agora com cinco anos, ter sido diagnosticado com cancro do fígado há dois anos. Um susto que abanou a vida de toda a família, como seria de esperar.
Agora que o pior já passou, o cantor falou novamente sobre esta fase menos boa, frisando que todo este processo teve um impacto na sua vida.
“Estou diferente… Não passas por uma coisa destas na vida, algo tão dramático como eu e a minha mulher passamos, sem que isso tenha um efeito em ti”, disse em conversa com a revista People.
Na altura que o menino estava a receber tratamento, o artista mudou-se com a família para Los Angeles durante sete meses. Hoje, Michael agradece todo o carinho recebido e o facto de “todos terem entendido” que a prioridade era o filho e não a carreira.
Neste momento, Bublé faz por passar tempo com a família e olha para a vida de uma maneira diferente. “Gasto o meu tempo a fazer coisas que amo, com as pessoas que amo e para as pessoas que amo”, rematou.