Carolina Deslandes deu uma entrevista à MegaHits onde revelou algo de que nunca tinha falado em público.
"Estamos numa fase mesmo de mudança. Os estereótipos da orientação sexual, faz-me tudo tanta confusão. Acho que nunca falei sobre isto publicamente, mas eu desde que me lembro de ter começado a ter namorados e tudo, nunca tive uma namorada, mas sempre me senti igualmente atraída por homens e por mulheres. E sempre foi uma coisa tão esclarecida na minha cabeça que me fazia confusão não se falar disso. Sempre tive a capacidade de: 'que homem tão bonito e tão interessante e que mulher tão bonita e tão interessante'", afirmou a cantora.
"Já beijei mulheres e sempre me fez confusão as pessoas não se permitirem sequer a pensar sobre isso. Tenho tantas amigas minhas que durante tanto tempo viveram em negação e que hoje em dia se assumem ou falam abertamente sobre isso", acrescenta.
"É tão redutor tu não poderes questionar sobre isso, não poderes sentir atraída pela pessoas. Não é o homem, nem é a mulher, é a pessoa", sublinha.
Por fim, refere: "Tenho pena que ainda haja tanta gente que não se permita olhar para o mundo assim, porque em minha casa o género sempre foi uma coisa que nunca teve importância nenhuma. Acho que as gerações à frente da nossa não vão-se sentir atraídas com base no género, vão sentir-se atraídas com aquilo que encontram de apaixonável nas pessoas".