Desde que saíram do Palácio de Buckingham para irem viver para a Frogmore Cottage, que Harry e Meghan Markle adotaram um estilo de vida bem diferente. Mais descontraído e sem o duro protocolo a que anteriormente estavam submetidos, os duques de Sussex fizeram várias alterações à propriedade através de uma profunda renovação.
Ora, sendo de Los Angeles, uma das coisas que Meghan sempre mais gostou foi das atividades ao ar livre acompanhada de bons amigos.
Tendo isto em conta, conforme adiantou uma fonte ao jornal britânico Daily Mail, o príncipe Harry decidiu incorporar na propriedade uma zona de lazer exterior, acompanhada por um lugar onde se possa cozinhar, ou seja, uma espécie de churrasqueira.
A publicação revela que tal terá custado cerca de quatro mil libras, aproximadamente, 4482 euros.
"Como está a viver no campo, a duquesa sente que o exterior é tão importante como o interior, especialmente no verão onde podem relaxar no jardim", afirmou uma fonte.
"Percebe-se que a zona exterior e a churrasqueira tenham custado mais de quatro mil libras a instalar", acrescentou.
Estas são informações que surgem depois dos duques terem sido criticados devido ao dinheiro que gastaram na remodelação da sua casa. Consta que foram precisos perto de três milhões de dólares, vindo dos impostos pagos pelos britânicos.
Há também os rumores de que Harry e Meghan terão modificado a zona exterior com o seu próprio dinheiro, tendo gasto no total mais de 250 mil euros.