A história desta fã marcou para sempre Manuel Luís Goucha. Eis o motivo

O apresentador contou a história nas redes sociais.

Notícia

© Instagram

Mariline Direito Rodrigues
09/10/2019 10:34 ‧ 09/10/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Manuel Luís Goucha

Durante os últimos dias de férias passados no seu monte alentejano, em Monforte, Manuel Luís Goucha teve a oportunidade de conhecer uma fã muito especial, cuja história o marcou para a vida.

O relato do encontro foi feito pelo apresentador da TVI na sua conta de Instagram.

"Confesso que sempre que fico no monte, fazendo nada, não tenho grande vontade em regressar ao trabalho. Depois tudo passa com o frenesim e a magia do estúdio e mais ainda quando ouço coisas como o que escutei ainda agora enquanto almoçávamos no Gadanha, em Estremoz", começou por descrever.

"Esta senhora, Maria Crespo de sua graça, abeirou-se da mesa para me dizer que veio de Atlanta (EUA) há quatro meses para viver agora em Estremoz, só porque foi vendo o quanto mostro e falo do Alentejo e desta cidade em particular, por causa da feira dos sábados, do seu património e das suas gentes", acrescentou.

"Ela ainda terá perguntado ao marido: 'Será que Estremoz é mesmo bonito?' ao que ele respondeu: 'Se o Goucha gosta é porque é'", continuou.

"Diz-se apaixonada, apenas estranhou a calmaria comparativamente com Atlanta, também pudera, por isso decidiu montar um cabeleireiro em plena cidade. Ainda não tinha digerido a história e logo um alentejano veio ter comigo para acrescentar: 'obrigado pelo que faz por nós!'. Cousa pouca, penso eu, mas logo ali ganhei ganas de voltar à lida para continuar a falar do melhor de nós, contrariando o que de menos agradável é notícia e dá audiência ou não vivessemos numa civilização do espetáculo. Bora lá trabalhar, que o monte espera sempre", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Confesso que sempre que fico no monte, fazendo nada, não tenho grande vontade em regressar ao trabalho. Depois tudo passa com o frenesim e a magia do estúdio e mais ainda quando ouço coisas como o que escutei ainda agora enquanto almoçávamos no Gadanha, em Estremoz. Esta senhora, Maria Crespo de sua graça, abeirou-se da mesa para me dizer que veio de Atlanta (EUA) há 4 meses para viver agora em Estremoz, só porque foi vendo o quanto mostro e falo do Alentejo e desta cidade em particular, por causa da feira dos sábados, do seu património e das suas gentes. Ela ainda terá perguntado ao marido:" será que Estremoz é mesmo bonito?" ao que ele respondeu:"se o Goucha gosta é porque é!". Diz-se apaixonada, apenas estranhou a calmaria comparativamente com Atlanta, também pudera, por isso decidiu montar um cabeleireiro em plena cidade. Ainda não tinha digerido a história e logo um alentejano veio ter comigo para acrescentar: "obrigado pelo que faz por nós!". Cousa pouca, penso eu, mas logo ali ganhei ganas de voltar à lida para continuar a falar do melhor de nós, contrariando o que de menos agradável é notícia e dá audiência ou não vivessemos numa civilização do espectáculo. Bora lá trabalhar, que o monte espera sempre.

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 8 de Out, 2019 às 8:05 PDT

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas