A sósia de Meghan Markle que ganha mais de 400 euros por trabalho

Sarah Mhlanga é muito parecida com a duquesa de Sussex e até tem dado a cara em alguns anúncios.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram

Marina Gonçalves
05/11/2019 12:28 ‧ 05/11/2019 por Marina Gonçalves

Fama

Meghan Markle

Meghan Markle tem mais uma sósia. Agora falamos de Sarah Mhlanga, uma mulher que atualmente trabalha como uma das principais sósias da duquesa no Reino Unido. De acordo com a imprensa internacional, Sarah ganha mais de 400 euros por algumas horas de trabalho.

Segundo contou a mulher ao Daily Mail, as semelhanças com o membro da realeza foram apontadas pela primeira vez quando Meghan e Harry anunciaram o noivado, em 2017. Hoje as ofertas de trabalho não param de chegar, tendo já feito várias entrevistas, vai a eventos e também já aparece na televisão em alguns anúncios. 

O visual da assistente social também é parecido com o da duquesa, mas veste-se com marcas mais baratas. "Não podia continuar a comprar roupas diferentes por mais de dois mil euros cada", disse. 

As curiosidades não ficam por aqui. Sarah e a mãe receberam um convite para o casamento dos duques de Sussex e estavam entre os 1.200 convidados que assistiram à chegada do casal real ao Castelo de Windsor. "Não conheci a Meghan, mas a dada altura estava a um metro dela", recordou. 

Sarah é muitas vezes abordada na rua por pessoas que lhe pedem um autógrafo ou para tirar uma fotografia. "Até a minha filha Mimi Raie, de cinco anos, e o meu filho Josiah, de sete, começaram a apontar para as capas das revistas e a dizer que sou parecida com a mulher do príncipe Harry. As pessoas pedem-me selfies ou apenas querem conversar comigo. Sei que as pessoas me pedem para posar ao lado delas para tentar convencer os amigos de que eu sou a Meghan porque, como a própria Meghan apontou, a realeza não pode tirar selfie", partilhou. 

Sarah - que não conhecia Meghan antes de esta anunciar o noivado com Harry - diz que não estava nos seus planos trabalhar como sósia da duquesa, no entanto, tem sido "inundada com ofertas de todo o mundo". 

Ainda assim, hoje não deixa de ter um objetivo claro: "Quero ser conhecida como a número um da Meghan no Reino Unido". 

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas