Ana Garcia Martins volta ao Cinema São Jorge e revela porque foi especial

A comediante subiu ao palco para mais um espetáculo da sua primeira digressão a solo.

Notícia

©

Rita Alves Correia
16/11/2019 18:09 ‧ 16/11/2019 por Rita Alves Correia

Fama

Ana Garcia Martins

A noite desta sexta-feira foi particularmente especial para Ana Garcia Martins que, três anos após ter subido ao palco do Cinema São Jorge para o roast à SIC Radical, voltou à sala para mais um espetáculo de 'Agora Deu-me Para Isto', a sua primeira digressão de comédia a solo. 

Nas redes sociais assinalou o simbolismo do momento, recordando a primeira participação: "Fui atirada para o palco de um São Jorge à pinha e no meio de humoristas que admirava, a sentir-me o fim da cadeia alimentar. Foi giro, mas não fiquei a achar que queria muito repetir a experiência".

A autora do blogue 'A Pipoca Mais Doce' referiu ainda que se não fosse a "insistência alheia" não teria continuado a sua carreira artística. 

"Mas há sempre quem puxe por mim, e acredite, e me faça sair do sofá. E é por isso que coisas boas vão acontecendo. Ter voltado ao São Jorge, desta vez com um espectáculo a solo, foi uma dessas coisas. E nem nos meus sonhos mais rebuscados, daqueles que uma pessoas quase que tem de lá ir com uma perfuradora petrolífera, eu achei que algum dia isto fosse possível. Obrigada a quem foi e a quem me ajudou a chegar até aqui. Amanhã há mais", rematou.

A primeira vez que subi a um palco foi há três anos e pouco, no roast à SIC Radical. Nunca tinha feito nada sequer parecido e, de repente, fui atirada para o palco de um São Jorge à pinha e no meio de humoristas que admirava, a sentir-me o fim da cadeia alimentar. Foi giro, mas não fiquei a achar que queria muito repetir a experiência. Na verdade, se não fosse a insistência alheia, acho mesmo que a minha carreira artística tinha começado e acabado ali. Mas há sempre quem puxe por mim, e acredite, e me faça sair do sofá. E é por isso que coisas boas vão acontecendo. Ter voltado ao São Jorge, desta vez com um espectáculo a solo, foi uma dessas coisas. E nem nos meus sonhos mais rebuscados, daqueles que uma pessoas quase que tem de lá ir com uma perfuradora petrolífera, eu achei que algum dia isto fosse possível. Obrigada a quem foi e a quem me ajudou a chegar até aqui. Amanhã há mais 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 15 de Nov, 2019 às 5:45 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas