Portuguesa Isabel Ruth recorda o dia em que se cruzou com Marlon Brando

A atriz conta tudo sobre este episódio no programa 'Alta Definição' deste sábado.

Notícia

© Reprodução Instagram

Catarina Carvalho Ferreira
22/11/2019 22:54 ‧ 22/11/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Marlon Brando

Isabel Ruth é a convidada especial de Daniel Oliveira no 'Alta Definição' deste sábado, dia 23. A atriz, considerada por muitos como uma lenda do cinema português, contará no programa duas histórias muito especiais: o momento em que se cruzou num corredor com Marlon Brando e o casting que fez dirigido por Fellini.

"'Uma vez fui gravar à Cinecittà, era um sábado. Não havia quase ninguém, fui andando por um longo corredor até que comecei a ouvir passos a vir na minha direção. Não eram passos de mulher. O homem veio na minha direção, cruzámo-nos, cumprimentámo-nos e seguimos. Quando olhei para trás, ele também olhou e sorrimos. Era o Marlon Brando'”, cita Daniel Oliveira nas suas redes sociais, como forma de promover a entrevista de amanhã. 

Seguiu-se a segunda história, também esta citada pelo apresentador: “'Entrei na sala de casting, num segundo andar e o Fellini estava sentado atrás de uma secretária a dirigir o casting. Não fiquei com o papel e quando desci para a rua, atravessei a estrada e olhei para aquele belo e histórico edifício. Na janela do segundo andar, o Fellini e o assistente espreitavam à janela. Acenámos. E segui'”.

Recordações que a pode ouvir na voz da própria este sábado, em 'Alta Definição'.

Ver esta publicação no Instagram

Isabel Ruth. Duas histórias: “Uma vez fui gravar à Cinecittà, era um sábado. Não havia quase ninguém, fui andando por um longo corredor até que comecei a ouvir passos a vir na minha direção. Não eram passos de mulher. O homem veio na minha direção, cruzámo-nos, cumprimentámo-nos e seguimos. Quando olhei para trás, ele também olhou e sorrimos. Era o Marlon Brando”. // “Entrei na sala de casting, num segundo andar e o Fellini estava sentado atrás de uma secretária a dirigir o casting. Não fiquei com o papel e quando desci para a rua, atravessei a estrada e olhei para aquele belo e histórico edifício. Na janela do segundo andar, o Fellini e o assistente espreitavam à janela. Acenámos. E segui”. Uma vida de histórias de uma lenda do cinema português! Este sábado no Alta Definição!

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 22 de Nov, 2019 às 1:44 PST

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas