Cristiano Ronaldo já se encontra no Funchal, para onde viajou na tarde desta terça-feira, a propósito do AVC que a mãe, Dolores Aveiro, sofreu esta madrugada.
Várias televisões acompanharam em direto a aterragem do jato privado de CR7, que se deu pelas 16h05 horas, no Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira. O jogador fez-se acompanhar pela namorada, Georgina Rodriguez, e pelo filho mais velho, Cristianinho.
Recorde-se que Dolores Aveiro sofreu um AVC na madrugada desta terça-feira e foi imediatamente internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde permanece.
Até ao momento não foram reveladas novas informações sobre o estado da matriarca do clã Aveiro, mas o episódio de saúde que sofreu está a ser amplamente difundido pela imprensa internacional, nomeadamente pela espanhola e britânica.
Também nas redes sociais não tardaram a surgir mensagens endereçando votos de força a Dolores Aveiro. O Sporting Clube de Portugal e a apresentadora Bárbara Guimarães, a título de exemplo, mostraram-se sensibilizados com a notícia.
Hugo Aveiro, um dos quatro filhos de Dolores Aveiro, quebrou o silêncio sobre o estado de saúde da mãe em declarações à CMTV. "Está melhorzinha, obrigado (...) Está tudo bem", disse o irmão de CR7 quando abordado à porta do hospital. "Ter os filhos todos juntos é sempre melhor", acrescentou ao ser questionado sobre a visita de Ronaldo.