Orgulhosa da atuação da filha, Kim Kardashian responde a 'críticas'

A pequena North foi acusada de não respeitar os direitos da música 'What I Do?', da jovem rapper Zaza.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Marina Gonçalves
04/03/2020 09:48 ‧ 04/03/2020 por Marina Gonçalves

Fama

Kim Kardashian

Kim Kardashian não podia estar mais orgulhosa da filha mais velha, a pequena North, de seis anos, que atuou no desfile da coleção do pai, Yeezy, na segunda-feira, durante a Semana da Moda de Paris. A menina interpretou o tema 'What I Do?', da jovem rapper Zaza, de cinco anos, que já é uma estrela no YouTube

No entanto, nem todos ficaram agradados com a prestação da filha mais velha de Kim. Isto porque os pais da jovem rapper Zaza, de cinco anos, não ficaram totalmente contentes com o facto de North não ter respeitado os direitos da música da filha. 

Numa publicação que fizeram no Instagram, os pais de Zaza partilharam um excerto do videoclipe da música 'What I Do?', juntamente com um pequeno vídeo da atuação de North, e comentaram:

"Em julho de 2019, a Zaza e o seu pai entraram no estúdio para uma experiência única! Para finalmente começarem a fazer a música que ela queria fazer. Temos orgulho na criatividade e acreditamos que se está envolvido o nome de uma criança ou de um adulto... a criatividade merece ser respeitada/homenageada! O que a Kim Kardashian e o Kanye West estão a fazer com a filha... Com a inspiração da Zaza e a nossa família em mente, tudo bem... Não estamos furiosos, mas, por favor, mostrem amor e apoio ao original. Admiramos o Kanye West e gostamos muito da sua jornada. No entanto, não queremos que o caminho da nossa filha no mundo do entretenimento seja 'abafado'. Obrigada". 

Kim não ficou indiferente ao comentário e fez questão de responder às 'críticas', referindo que a filha é uma "grande fã" de Zaza

"Nós amamos-te, a North é uma grande fã, está sempre a gravar no estúdio com o pai e inspira-se na Zaza, e também adora a Lay Lay", começou por dizer Kim. "A apresentação do remix da North, da música da Zaza, foi algo que ela pediu para fazer no último minuto e foi uma grande surpresa. Eu não quis não dar crédito onde ele era devido. Adorava que as meninas se encontrassem em breve", concluiu. 

O 'incómodo' parece ter ficado logo resolvido com o comentário dos pais de Zaza a dizer: "tudo bem, tudo amor".

View this post on Instagram

in July of 2019, ZaZa & her dad went into the studio for the ultimate experience! To finally begin making the music she wanted to make. We take PRIDE in creativity, and believe whether a child’s involved or an adult... creativity deserves RESPECT/homage! What @kimkardashian (Kanye west) are doing with their daughter... with the inspiration of ZaZa & our family in mind is okay... we not mad BUT . . PLS SHOW LOVE AND SUPPORT TO THE ORIGINAL FIRST!!! We admire Kanye west, and adore his journey. However, we don’t wanna feel like our daughter’s journey in the world of entertainment is being STIFLED . . THANK YOU!  . . #ZaZaChallenge #WhatIDo #ThatsANoNo #ZaZa #BlackGirlMagic #blackgirlsrock #HypeKids #hypebae #redcarpetgirlz #explorepage #viral #yeezyseason8 #kanyewest #kimkardashian

A post shared by ZaZa(@redcarpetgirlz) on Mar 2, 2020 at 1:33pm PST

Na sua página do Instagram, Kim partilhou algumas imagens desta noite única e destacou de novo. "Foi tão especial. Estou tão orgulhosa dele (o marido Kanye West) e da minha Northie, que fez um remix de um dos seus artistas preferidos, Zaza".

View this post on Instagram

OMG Kanye’s Yeezy Season 8 show in Paris last night was so special! So SO proud of him and my Northie who performed her remix of one of her favorite artists ZaZa! @redcarpetgirlz song during the show!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on Mar 3, 2020 at 5:14pm PST

Veja na galeria algumas imagens da atuação da filha mais velha de Kim e Kanye

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas