Liliana Campos e Joana Latino discutem em direto: "Vais-me virar costas?"

Apresentadora e comentadora viveram momentos de tensão, mas acabaram por conseguir esclarecer os pontos de discórdia. "Fizeram as pazes", frisou Mariama.

Notícia

© Reprodução SIC

Catarina Carvalho Ferreira
13/03/2020 10:40 ‧ 13/03/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Liliana Campos

O alegado mal-estar entre os príncipes Harry e William foi tema de destaque numa das últimas emissões do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. O debate começou aceso entre os comentadores de serviço e acabou mesmo por culminar numa discussão entre Joana Latino e a apresentadora do formato - Liliana Campos. 

A motivar a discórdia esteve o facto de a apresentadora considerar válidas as notícias que dão conta do alegado mal-estar e Joana ter uma opinião contrária. 

"Deixa-me acabar, Liliana, por favor. Estou a tentar acabar um raciocínio, lá porque não concordas não tens de me interromper", começou por apontar a jornalista, perante as interrupções que considerou estar a sofrer. 

"Oh Liliana, posso falar?", continuou, aqui já num tom de desagrado. A apresentadora respondeu explicando que estava apenas a dar a sua contra-opinião e garantindo que em momento nenhum a impediu de falar. 

"Oh Joana, então vá, fala lá", acabou por dizer, desviando o olhar da jornalista. 

"Ai vais-me virar costas? Então deixa estar, Liliana, depois eu falo outro dia sobre este assunto. Como tu quiseres...", reagiu Joana.

Mais tarde, tal como frisou Mariana - nova comentadora do programa -, as duas acabaram por "fazer as pazes".  

"Sabes que este caso mexe muito comigo e depois as pessoas lá em casa pensam que ficamos chateadas", realçou Liliana, fazendo questão de explicar que não virou costas à colega. "E não estou nada de costas, não sejas mazinha. Não estou de costas, agora mudaram-me a câmara", justificou. 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas