Zé Pedro Vasconcelos homenageia irmão que é médico em Espanha

"Miguel, estica o peito para a frente. Um beijo maior, meu maninho", afirmou o apresentador da RTP1.

Notícia

© Instagram/Zé Pedro Vasconcelos

Mariline Direito Rodrigues
25/03/2020 10:57 ‧ 25/03/2020 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

José Pedro Vasconcelos

A propósito da pandemia do novo coronavírus, são muitas as figuras públicas que têm abordado o assunto nas redes sociais. Contudo, no caso de Zé Pedro Vasconcelos, este é um tema que o toca de forma mais pessoal. 

Tal como o próprio apresentador da RTP1 afirmou, recentemente, na sua conta de Instagram, o irmão é médico em Espanha e, por isso, acaba por estar no 'centro da batalha'.

"Este é o meu irmão Miguel, é otorrino, trabalha nas urgências de um hospital central em Espanha", começa por referir. 

"Sempre foi um menino/Homem, hoje é um dos milhares de super heróis que lutam no mundo contra o invisível. A ideia da derrota que não se vê vir vindo, que só se sente sentindo, transforma o mundo num labirinto. Como a onda que não se previu e virou os lobos ao mar", continua.

Ver esta publicação no Instagram

Este é o meu irmão Miguel, é Otorrino, trabalha nas urgências de um hospital central em Espanha. Sempre foi um menino/Homem, hoje é um dos milhares de super heróis que lutam no mundo contra o invisível. A ideia da derrota que não se vê vir vindo, que só se sente sentindo, transforma o mundo num labirinto. Como a onda que não se previu e virou os lobos ao mar. São os Miguéis deste mundo, transformados em Minotauros, que nos vão abrindo alçapões no labirinto por onde possamos escapar/viver, que imagino de capa voando pelos corredores dos hospitais fazendo do impossível o executável, enxertando o amor na ciência para que a força não lhes falte, para que o fogo não se extinga. Obrigado a todos estes Heróis, voa e salva, voa e salva...Miguel, estica o peito para a frente. Um beijo maior meu maninho. Até já

Uma publicação partilhada por Zé Pedro Vasconcelos (@zepmau) a 22 de Mar, 2020 às 9:37 PDT

"São os Miguéis deste mundo, transformados em Minotauros, que nos vão abrindo alçapões no labirinto por onde possamos escapar/viver, que imagino de capa voando pelos corredores dos hospitais fazendo do impossível o executável, enxertando o amor na ciência para que a força não lhes falte, para que o fogo não se extinga. Obrigado a todos estes Heróis, voa e salva, voa e salva... Miguel, estica o peito para a frente. Um beijo maior meu maninho", completa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas