Dois dias depois de ter sido operado de urgência à perna direita para tentar resolver um problema com o fluxo sanguíneo, Nick Cordero, de 41 anos, recebeu a mais dolorosa das notícias: A operação não resultou e a sua perna teria mesmo de ser amputada.
A informação foi divulgada pela esposa de Nick, Amanda Kloots, na sua conta de Instagram, na tarde deste sábado, dia 18.
"Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita do Nick", começou por revelar, explicando depois que o sangue da perna coagulou e que, lamentavelmente, a cirurgia não resultou.
"Deixaram-no em aparelhos anticoagulantes, mas acabou por gerar novas complicações, como o aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Foi retirado do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea apoderou-se da perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação", acrescentou.
Recorde-se que estas notícias chegam dias depois de ter sido revelado que Nick Cordero tinha sido diagnosticado com Covid-19 e se encontra internado a necessitar de um ventilador para respirar.