"Perdi um amigo, um irmão. Deixo as redes [sociais] por uns tempos"

Luís Filipe Borges revelou a sua revolta com a morte de Pedro Lima.

Notícia

©

Rita Alves Correia
20/06/2020 16:06 ‧ 20/06/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Pedro Lima

O país e sobretudo a classe artística está hoje de luto com a morte de Pedro Lima. O ator foi encontrado sem vida, aos 49 anos, numa praia em Cascais - uma notícia que apanhou os colegas e amigos desprevenidos, instalando um enorme sentimento de angústia e saudade.

Luís Filipe Borges foi um dos amigos de longa data do ator que se mostrou revoltado com a perda nas redes sociais. 

"Perdi um amigo, um irmão. Não tenho rigorosamente puta de palavra alguma que faça sentido. Deixo as redes [sociais] uns tempos na esperança de encontrar uma lógica que, sei à partida, não existe", afirmou o apresentador. 

"Deixo o texto que escrevi dia 20 de Abril, quando o Pedro fez 49 anos: 'Este rapaz faz 49 anos e, como vivemos tempos incertos e pessoas boas partem demasiado cedo, acho o momento ideal para dizer que o amo. Amigo, companheiro, pai, um daqueles raros seres humanos cuja luz, interesse e abraço mais e melhor carregam a energia de quem está perto dele.Esta foto, salvo erro, foi tirada num aniversário antigo, em pleno festão nos bastidores do Teatro de Almada onde o Pedro, como sempre, foi o aglutinador de amizades várias. Aliás, não poderem existir nesta altura os nossos convívios é das coisas que mais me custa na era do isolamento e quarentena. Conta muitos, meu irmão, o teu carácter, a tua dignidade, o teu talento e o teu calor fazem-nos falta'", recordou, por fim.

Ver esta publicação no Instagram

Perdi um amigo, um irmão. Não tenho rigorosamente puta de palavra alguma que faça sentido. Deixo as redes uns tempos na esperança de encontrar uma lógica que, sei à partida, não existe. Deixo o texto que escrevi dia 20 de Abril, quando o Pedro fez 49 anos. Este rapaz faz 49 anos e, como vivemos tempos incertos e pessoas boas partem demasiado cedo, acho o momento ideal para dizer que o amo. Amigo, companheiro, pai, um daqueles raros seres humanos cuja luz, interesse e abraço mais e melhor carregam a energia de quem está perto dele. Esta foto, salvo erro, foi tirada num aniversário antigo, em pleno festão nos bastidores do Teatro de Almada onde o Pedro, como sempre, foi o aglutinador de amizades várias. Aliás, não poderem existir nesta altura os nossos convívios é das coisas que mais me custa na era do isolamento e quarentena. Conta muitos, meu irmão, o teu carácter, a tua dignidade, o teu talento e o teu calor fazem-nos falta.

Uma publicação partilhada por Luís Filipe Borges (@luisfilipeborges) a 20 de Jun, 2020 às 5:21 PDT

 

 

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas