'A Máscara': Revelada identidade do Abacate (Áurea acertou)

"Surpresa excelente!", notou o apresentador do programa João Manzarra.

Notícia

© Instagram - SIC

Notícias ao Minuto
24/02/2025 07:54 ‧ há 2 horas por Notícias ao Minuto

Fama

A Máscara

É caso para dizer que o Abacate morreu na praia... No programa 'A Máscara' deste domingo, dia 23, foi desvendada a identidade do famoso que por muito pouco não chegou ao final do formato.

 

"Surpresa excelente!", notou João Manzarra, após se descobrir que se tratava do fadista Marco Rodrigues.

"Achei fantástico já desde a primeira edição... É fantástico poder estar aqui e ter a Áurea ali à frente sem fazer ideia...", notou o artista, uma vez que já teve a oportunidade de trabalhar com a mesma - uma das investigadoras do formato - em diversas ocasiões. 

Para o músico, o mais difícil neste desafio foi "alterar o timbre" da voz, de modo a que os investigadores não desconfiassem que se tratava de um fadista. 

Leia Também: Cláudia Borges "ainda está a recuperar da aventura" em 'A Máscara'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas