O último lançamento de Kim Kardashian foi uma linha de cintas modeladoras destinadas a grávidas e, como seria de esperar, a novidade não resistiu às críticas dos internautas.
Muitos seguidores recorreram à caixa de comentários para afirmar que esta linha incentivava a que as mulheres não aceitassem os seus corpos durante a gestação. Algo que Kim quis tirar a limpo.
"A todos os que tiverem algum problema com as minhas peças para grávidas. Se nunca tiverem passado por uma gravidez antes, talvez não conheçam a dificuldade que é carregar todo o peso como eu carreguei juntamente com outras milhares de mulheres fortes. A linha de maternidade da SKIMS não é para emagrecer, mas sim para apoiar", escreveu na sua página de Twitter.
To anyone who has an issue with maternity solutionwear, and if you haven’t been pregnant before you may not know the struggle of what it’s like carrying all of this weight the way I did along with millions of strong women, @skims maternity line is not to slim but to support.
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) September 13, 2020