Cadu Barcellos morreu esfaqueado. Cineasta tinha 34 anos

O realizador brasileiro foi morto na madrugada desta terça-feira.

Notícia

© Instagram

Rita Alves Correia
11/11/2020 14:10 ‧ 11/11/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Cadu Barcellos

Morreu o cineasta brasileiro Cadu Barcellos, noticia o G1. O realizador foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira, dia 10, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal, um amigo de Cadu refere que o crime poderá ter sido motivado pela tentativa de roubo de um telemóvel e algum dinheiro. 

Cadu Barcellos tinha deixado a Pedra do Sal, considerada o templo do samba carioca, num veículo que uma amiga havia pedido através de uma aplicação de transporte, do qual saiu alguns quilómetros depois, próximo de uma entrada do metro no centro do Rio de Janeiro, onde alegadamente foi assaltado.

Cadu Barcellos chegou a gritar por socorro, mas acabou por não resistir aos "ferimentos provocados por instrumento cortante". 

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou, em comunicado, que foi alertada sobre o ocorrido, tendo-se deslocado ao local, onde encontrou o corpo do jovem cineasta já sem vida. O Departamento de Homicídios da polícia abriu uma investigação para esclarecer as causas da morte e encontrar o responsável.

O cineasta, de 34 anos, era casado e pai de um menino de dois anos.

No campo profissional, destacou-se pela direção do filme 'Cinco vezes favela – Agora por nós mesmos' e pela colaboração com o canal 'Porta dos Fundos'.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas