A cantora Rebeca esteve esta quarta-feira no 'Casa Feliz', da SIC, para em conversa com João Baião e Diana Chaves recordar o casamento com Élio, seu companheiro de longa data, que aceitou o desafio de oficializar a relação com a participação do casal no programa 'O Noivo é Que Sabe'.
Rebeca aproveitou a ocasião para recordar a sua luta recente contra o cancro de mama e explicou o motivo pelo qual optou por um vestido de noiva com um decote acentuado: "Este fato é dedicado a todas as mulheres que tiveram cancro de mama", diz, referindo que quis desta forma mostrar que é possível vencer a doença e continuar a ter seios bonitos.
Depois de deixar João Baião em lágrimas com as suas palavras, a artista quis ainda recordar o apoio fundamental do marido, Élio, que esteve sempre a seu lado nesta dura batalha.
"Ele está sempre comigo, nos bons e nos maus momentos", recorda.
Para Rebeca 'O Noivo é Que Sabe' foi uma forma de voltar a aparecer na TV com uma imagem com a qual se sente confortável. "Mostrei o meu lado feio, agora estava na hora de mostrar a minha parte bonita", diz, sem medo de referir que durante os tratamentos se sentia "feia" por estar sem cabelo e com alguns quilinhos extra.
Élio sempre tentou fazer com que Rebeca se sentisse bonita nesta fase mais delicada, mas nem todos fizeram o mesmo. Nem mesmo o cancro conseguiu travar a maldade de alguns seguidores, que nas redes sociais insultavam a cantora.
"Havia pessoas que me deitavam muito abaixo", recorda. "Estás tão gorda, estás tão feia", escreviam os seguidores, agora citados por Rebeca.
"Houve um senhor que passou o tempo todo a chamar-me feia. Não tens mama, estás feia", conta a cantora, que afirma na época ter optado por não bloquear a pessoa em questão. Porém, agora que Rebeca conseguiu recuperar o peso e voltou à sua imagem antiga, a opinião do internauta mudou: "Agora sim, a Rebeca está linda e boa", escreveu o homem em questão, que depois desta mensagem acabou mesmo a ser bloqueado das redes sociais da cantora.
Ver esta publicação no Instagram