Chegou ao fim a edição do 'Big Brother - A Revolução', da TVI, esta quinta-feira, no último dia do ano, 31 de dezembro. A grande vencedora foi Zena, a concorrente da Madeira, mas com poucos pontos de diferença de Jéssica Fernandes, que ficou em segundo lugar. Enquanto Zena contou com 51% dos votos, Jéssica ficou com 49%.
O terceiro lugar foi de Pedro, com 26% dos votos. E ao saber do resultado, o concorrente não reagiu da melhor maneira, pois achou injusta a decisão, tenho dito na altura que gostava que Jéssica fosse a grande vencedora e não desejou boa sorte a Zena. Uma atitude que levou a que levasse um 'raspanete' da comentadora Ana Garcia Martins, 'Pipoca Mais Doce', depois de ter chegado ao estúdio.
“Da mesma forma que o Pedro diz que diz tudo, eu também digo e acho que esta despedida foi um bocadinho feia. Mais do que nas vitórias, é nas derrotas que as pessoas se revelam, e acho que desejar má sorte às colegas que o acompanharam até ao fim não foi muito bonito e não é uma forma de se retirar deste programa", disse 'Pipoca'.
No final foi mesmo Zena quem levou para casa os 50 mil euros.
Recorde-se que este domingo começa uma nova edição do programa, ‘Big Brother – Duplo Impacto', que vai reunir alguns nomes que já passaram pela casa mais vigiada do país e que ser apresentada por Teresa Guilherme e Cáudio Ramos.
Leia Também: Após 20 anos, Marta Cardoso despediu-se assim dos reality shows