"Começaram a chamar-me pedófilo por causa das piadas com as miúdas"

António Raminhos recorda o momento em que apagou a conta que tinha no Twitter por causa das críticas.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
30/01/2021 09:05 ‧ 30/01/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

António Raminhos

Esta sexta-feira, 29 de janeiro, foi divulgado mais um episódio do podcast 'É Preciso Ter Lata', com Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. O convidado foi António Raminhos.

As brincadeiras que faz com as filhas e que partilha nas redes sociais foram tema de conversa, com Raminhos a recordar uma das piadas que fez com as meninas e que foi repreendida por Herman.

"Houve uma vez um vídeo que eu fiz e o Herman mandou-me uma mensagem a dizer: 'Eu gosto muito das cenas que fazes com as tuas filhas, mas esse está demais, tira isso'. E quando o mestre diz... ok. Fui ver outra vez e reconheci que estava bué abusado", recordou, contando de seguida qual era o referido vídeo.

"Os putos, quando são pequeninos, têm muito a conversa do cocó e do xixí, tipo vou comer sopa de cocó, sopa de vomitado e não sei quê. Eu e a mais velha começámos num pega, e eu às tantas digo qualquer coisa do género: 'tu vais comer sopa de vomitado de gato com os pelos do pipi da avó'", lembrou.

"Pois, é muito gráfico. Na altura ia a conduzir e caguei, e segui. Depois de o Herman dizer, vi o vídeo e realmente... apaguei. Nunca pus em lado nenhum", admitiu.

Mas não ficou por aqui e contou ainda que por vezes é muito criticado nas redes sociais. "Apaguei o Twitter por isso, quando me começaram a chamar-me pedófilo por causa das piadas com as miúdas. [Diziam] que eu sexualizava as miúdas, que elas iam odiar-me. Tiraram aquilo do contexto. Incrível. Então deixei de ter Twitter", contou.

Leia Também: António Raminhos já conseguiu ajuda alimentar para profissionais de saúde

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas