O príncipe Harry e o irmão, o príncipe William, terão passado cerca de duas horas juntos após o funeral do avô, o príncipe Filipe, que aconteceu no passado sábado, dia 17 de abril, revelou uma fonte ao jornal The Sun.
Os irmãos terão sido unidos pelo pai, o príncipe Carlos, após o final das cerimónias fúnebres que aconteceram no Castelo de Windsor.
A fonte descreve a conversa entre pai e filhos como "pouco produtiva", contudo, este foi um importante passo para que se resolvessem as zangas que começaram quando Harry e a mulher, Meghan Markle, decidiram afastar-se da realeza britânica.
A situação agravou-se com a entrevista que Harry e Meghan deram a Oprah Winfrey.
"Ainda é cedo, mas espero que este tenha sido o primeiro passo que o Filipe teria desejado", notou a referida fonte. "Não se sabe o que foi dito entre portas e quando as câmaras foram desligadas, mas é impossível não pensar no Megxit e na Oprah", completou.
Nas próximas semanas irá acontecer outra importante reunião entre o príncipe William e o pai, Carlos de Gales, onde será discutido o futuro da casa real inglesa.
Leia Também: Quem é Peter Phillips, o primo que separou William e Harry no cortejo?
Leia Também: Funeral: As flores e o bilhete escrito à mão de Harry e Meghan Markle