Esta terça-feira, Pedro Crispim começou o dia com uma viagem no tempo e recordou nas suas redes sociais uma fotografia particularmente simbólica. Trata-se de um registo da primeira sessão em que posou nu e que representou para si enfrentar as inseguranças com o corpo.
"Há cerca de 12/13 anos atrás, na minha primeira produção como vim ao mundo. Neste dia a fotografar para uma revista. Lá estava eu, com cara de susto (de quem está a ser observado por uma equipa inteira). Lembro-me da ansiedade, por saber que todos estavam a ver as minhas estrias e outras assimetrias de um corpo real, que outrora pesou muito mais", contou, referindo-se ao excesso de peso que sofreu na juventude.
O stylist contou ainda que na fase a que remonta a fotografia, desafiou-se a enfrentar vários receios, tendo feito body jumping para romper com o medo das alturas.
"Os anos passam e as inseguranças vão ficando algures no passado. Pelo caminho aceitei o veículo de comunicação que tenho e com o qual irei conviver até ao fim, o meu corpo. Aprendi a caminhar pacificamente com as marcas da vida e hoje olho para elas como parte de um todo, pois contam a história das minhas mil batalhas e superações. E sigo em frente, tranquilo", rematou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "Corpaço". Pedro Crispim mostra-se de tanga na praia