Recentemente, Barack Obama celebrou o seu 60.º aniversário numa festa que juntou cerca de 200 pessoas (e que acabou por gerar polémica devido ao grande número de convidados, mesmo em plena pandemia).
Ainda assim, conforme foi revelado publicamente, a lista foi diminuída bastante, uma vez que inicialmente continha cerca de 800 pessoas. No entanto, parece que em nenhuma das fases os nomes do príncipe Harry e de Meghan Markle estiveram incluídos.
Segundo o que a especialista em realeza britânica Angela Levin revelou ao jornal The Sun, Meghan "queria desesperadamente" ter sido convidada, pelo que acabou por levar com um 'balde de água fria'.
"Disseram-se que apesar de ter sido dito que ela é que não podia ir, a Meghan queria desesperadamente ter sido uma convidada especial da festa incrível do Obama", referiu. "O Harry e a Meghan nem sequer estavam na lista original", notou.
Também esta semana surgiram notícias que deram conta que o casal Obama reprova as atitudes que Meghan e Harry tiveram nos últimos tempos em relação à família real britânica, o que poderá ter levado a tal exclusão da celebração.
Leia Também: Barack e Michelle Obama contra o príncipe Harry após 'cena' familiar