A supermodelo de 48 anos, que protagoniza o comercial da tequila Casamigos, marca do seu marido Rande Gerber e Clooney, diz que a peça em que o marido a encontra na cama com o ator de 'Caçadores de Obras-Primas', foi inspirada numa situação real.
"Acordei por volta da meia-noite e fui ao quarto de hóspedes e vi Rande deitado de bruços na cama. Deitei-me na cama e disse, 'Amor, tens que te levantar' e o 'amor' virou a cabeça e não era [o Rande], era o George. Fiquei chocada, e o George também. Ficámos muito chocados, descemos as escadas, fui ter com o Rady e contei-lhe o que se tinha passado. Fartámo-nos de rir”, contou Cindy ao programa 'Entertainment Tonight'
O casal possui uma casa no México vizinha à de George Clooney, porém, a supermodelo admite que eles estavam inicialmente hesitantes em comprar o imóvel por causa do estilo de vida do seu amigo ator.
"As duas casas são praticamente coladas, e pensei: 'Hmmmm nós temos filhos, o George às vezes está solteiro, às vezes não'. Poderia ser ótimo, ou poderia ser um pesadelo", confessou.
No entanto, Rande achou que seria "divertido". "Eu achei que seria divertido, nós estamos sempre juntos de qualquer maneira, então por que não ter um lugar em que pudéssemos estar todos juntos”, contou o marido da atriz.