A fundação real do príncipe William e de Kate Middleton está disposta a fazer mudanças em nome de uma maior diversidade.
Num relatório de 2020 que foi revelado recentemente é estabelecido que "embora os objetivos ainda não tenham sido estabelecidos", os duques de Cambridge pretendem que haja um "foco particular" no tema da inclusão.
"A Royal Foundation continua comprometida com a igualdade e diversidade e em assegurar um ambiente positivo, seguro e respeitoso que promova o bem-estar e dignidade dos seus empregados, candidatos, parceiros, fornecedores e aqueles cujos interesses estão representados", lê-se.
Recorde-se que o tema do racismo afetou particularmente a família real este ano, depois de Harry e Meghan terem partilhado um episódio relativamente ao seu filho mais velho, quando ainda faziam parte do núcleo senior da realeza. Na altura e à conversa com Oprah Winfrey, o casal contou que um dos membros da família questionou o quão escura seria a pele de Archie, de dois anos, antes deste nascer.
Leia Também: Harry e Meghan poderão não ser convidados para passar Natal com realeza