Príncipe André arrisca-se em processo judicial por causa da filha
O filho da rainha Isabel II tem evitado receber os papéis referentes ao processo judicial em que se encontra envolvido ao permanecer na propriedade escocesa da monarca. No entanto, o príncipe está disposto a sair do 'refúgio' e a arriscar-se para apoiar a filha, a princesa Beatrice, no parto do seu primeiro neto.
© Getty Images
Fama Príncipe André
Ao longo dos últimos tempos, o príncipe André tem-se mantido bastante discreto. O filho da rainha Isabel II encontra-se na propriedade escocesa da rainha, em Balmoral, numa tentativa de escapar aos documentos de tribunal, uma vez que os mesmos ainda não lhe foram entregues.
Segundo a imprensa internacional, o príncipe tem conseguido, desta forma, evitar as intimações referentes ao escândalo sexual em que está envolvido, depois de ter sido acusado de abusos sexuais.
No entanto, segundo o jornal The Sun, há a possibilidade do príncipe sair agora deste 'refúgio' uma vez que a filha, Beatrice, de 33 anos, está grávida e prestes a dar à luz
Sabe-se que Beatrice irá contar com o apoio do marido, Edoardo Mapelli Mozzi, de 38 anos, no momento do parto, contudo, André "quer ir com ela", conforme notou uma fonte ao jornal.
"Obviamente que o príncipe André não quer deixar Balmoral enquanto os advogados ainda estão a tratar dos papéis [em tribunal], mas a filha está em primeiro lugar e ele vai querer estar lá para ela", disse a referida fonte.
"Ele podia ficar à espera que Beatrice fosse ter com ele assim que desse à luz. Mas tenho a certeza de que quererá ir com ela", completou.
Recorde-se que André, de 61 anos, foi acusado de ter forçado, alegadamente, Virginia Roberts Giuffre a ter relações sexuais com ele quando esta ainda era menor de idade. Virginia garante assim ser uma das vítimas da rede de tráfico sexual de Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell.
Leia Também: Justiça valida notificação contra príncipe André sobre abusos sexuais
Leia Também: Príncipe André e Sarah Ferguson poderão casar outra vez, diz fonte
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com