O príncipe Harry e Meghan Markle estão a considerar levar os filhos ao Reino Unido este Natal, revela uma especialista sobre o tema.
Em declarações à Closer, Katie Nicholl revelou que esta viagem é "vista como uma oportunidade" para que o casal resolva os seus problemas com família real.
Note-se que a última vez que os duques de Sussex passaram o Natal com a família real britânica foi em 2018, sete meses depois do seu casamento.
Em março de 2020, o casal decidiu deixar de fazer parte do núcleo senior da família real, tendo o príncipe Harry regressado apenas duas vezes a Inglaterra desde essa altura. Por seu turno, Meghan nunca mais voltou.
Esta será igualmente a primeira vez que a filha mais nova dos dois, Lilibet Diana, viajará para o Reino Unido, dando assim a oportunidade à rainha Isabel II de conhecer a bisneta.
"Quando o Harry e a Meghan saíram, deixaram bem claro que não queriam desistir da sua casa em Inglaterra. Ainda têm a Frogmore Cottage e o plano deles era voltar ao Reino Unido. O Natal foi visto como uma oportunidade. Poderá haver uma abertura, o que poderá abrir o caminho para a resolução da zanga com a família", disse Katie.
"É certamente o que a rainha quer. O príncipe Carlos gostaria de ver os netos", conclui.
Leia Também: Meghan Markle e príncipe Harry viajam para Nova Iorque este fim de semana