O príncipe Harry e Meghan Markle não planeiam passar o Natal com a família real, mesmo sabendo que este será o primeiro ano em que a rainha Isabel II celebrará a data sem a presença do marido, o príncipe Filipe, que morreu em abril.
Diversas fontes revelaram ao Page Six que a casa real enviou um convite aos duques de Sussex, de maneira a que celebrassem a data em Sandringham, algo que não acontecerá.
"Há muita logística para tratar e planos para o Natal da família, por isso, claro, os empregados sabem que o Harry e a Meghan não virão. Se viessem, já tinham comunicado isso à família", informa uma das fontes.
"Mas este é o primeiro Natal de sua majestade sem o marido, por isso, havia a esperança de que quisessem estar com ela", reflete.
Pensa-se que Harry e Meghan recusaram o convite por causa das notícias inevitáveis que seriam publicadas pela imprensa britânica.
"Acho que toda a gente percebe que haverá um frenesim quando os dois regressarem ao Reino Unido, mas eles precisam de encarar com isso de frente", completou a fonte da realeza à publicação.
Recorde-se que a última vez que Harry e Meghan estiveram em Sandringham para o Natal foi em 2018, um ano antes de anunciarem o seu afastamento da realeza. Atualmente encontram-se a viver nos Estados Unidos.
Leia Também: Meghan Markle lembra passado: "Entrava pela mala do carro"