Foi com a notícia da morte de Rogério Samora, confirmada esta quarta-feira, 15 de dezembro, que os apresentadores Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos terminaram o programa 'Dois às 10'.
Os dois comunicadores da TVI homenagearam o colega com palavras de carinho dirigidas à família.
"Rogério Samora era um colega muito amado. Era um colega divertido, em cena com ele qualquer ator se sentia bem, sentia a boa energia do Rogério", realça Maria Botelho Moniz.
"Vamos ter saudades tuas, Rogério", continuou a apresentadora.
"O programa de hoje é para ele, estamos com a família e com ele. Não foi justa a partida tão cedo", disse Cláudio Ramos, concluindo às suas declarações um beijinho e um abraço apertado à família.
A TVI lamentou ainda a morte de Rogério Samora através de um comunicado enviado à imprensa.
"É com grande pesar que recebemos esta notícia que irá para sempre ser sentida", informa a referida nota, que lembra os vários projetos em que o ator participou no canal.
"O ator Rogério Samora fez parte do seu percurso na TVI, em projetos como: 'Mar de Paixão', 'Flor do Mar', 'Equador', 'Fascínios', 'Super Pai', entre outros", recorda.
Rogério Samora é lembrado pela família TVI como um profissional "muito acarinhado pelos colegas", cuja "falta será para sempre sentida".
Rogério Samora estava internado há mais de 140 dias após ter sofrido duas paragens cardiorrespiratórias.
Leia Também: Portugal de luto. As homenagens ao ator Rogério Samora