Acusado de violação, Chris Noth perde contratos e arruína casamento

Até a agência que representava ator de 'O Sexo e a Cidade' decidiu deixar de o fazer.

Notícia

© Getty Images

Catarina Carvalho Ferreira
20/12/2021 22:16 ‧ 20/12/2021 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Chris Noth

Chris Noth, de 67 anos, foi notícia no início deste mês depois de ter sido acusado por duas mulheres de crimes de abusos sexuais e violação. 

As acusações foram graves e, mesmo depois de o ator as ter negado os crimes, alegadamente cometidos em 2004 e 2015, as consequências negativas teimam em não parar.

A agência de talentos do ator que dava vida a Mr. Big em 'O Sexo e a Cidade', a A3 Artists Agency, decidiu deixar de o representar.

A decisão dos agentes poderá ter enorme impacto na sua carreira, mas está longe de ser a única consequência que talvez mexa com as suas finanças. A marca de tequila de Chris Noth, chamada Ambhar, estava prestes a ser comprada pela empresa Entertainment Arts Research, que após o escândalo decidiu desistir do negócio milionário. O representante da empresa confirmou, em declarações ao New York Post, a falta de interesse em negociar com o ator. 

Por fim, acredita-se que os danos da polémica podem ter atingido até o casamento de Chris Noth. De acordo com o jornal 'The Sun', a esposa do ator, Tara Lynn Wilson, mostrou-se "muito incomodada" com a situação e está a ponderar passar o Natal longe dele.

Apesar de não acreditar que o marido tenha cometido os crimes de que é acusado, Tara não perdoa o facto de ter desta forma ficado a saber que o marido a traía.

À data da última acusação, que remonta a 2015, Chris e Tara já eram casados. E a verdade é que, apesar de desmentir os abusos sexuais, o ator confirmou os encontros com as alegadas vítimas e afirmou que os mesmos "foram consensuais".

Leia Também: Chris Noth, ator de 'Sexo e a Cidade', acusado de violação

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas