Halyna Hutchins. Viúvo "com raiva" de Alec Baldwin por não assumir culpa
Matthew Hutchins deu a primeira entrevista depois da morte da mulher, em outubro do ano passado.
© Instagram - Halyna Hutchins
Fama Halyna Hutchins
Com um processo em que acusa Alec Baldwin homicídio culposo, Matthew Hutchins falou pela primeira vez sobre a morte de Halyna Hutchins.
O viúvo da diretora de fotografia, que morreu em outubro do ano passado durante as gravações de 'Rust', deu a primeira entrevista a Hoda Kotb, ao programa 'Today'.
Durante a conversa, falou sobre Alec Baldwin e a forma como o ator falou da morte de Halyna, mostrando-se "furioso" com o ator.
"Ao vê-lo, fiquei com tanta raiva", disse sobre a entrevista de Baldwin com George Stephanopoulos, na qual o ator disse que não se sentia culpado pelo incidente. "Fiquei com tanta raiva de vê-lo a falar sobre a morte dela tão publicamente, de maneira tão detalhada e depois não assumir qualquer responsabilidade após ter acabado de descrever a morte dela", acrescentou, afirmando que "há várias partes responsáveis".
"A ideia de que a pessoa que está a segurar a arma e a fazer com que ela descarregue não seja responsável é absurda para mim", confessou ainda.
Como recorda a People, durante a entrevista de Alec Baldwin à ABC News, o ator disse: "Alguém é responsável pelo que aconteceu, e não posso dizer quem é, mas não sou eu".
Leia Também: Alec Baldwin processado pela família de Halyna Hutchins
De referir que na mesma entrevista ao 'Today', Matthew Hutchins recordou também como é que recebeu a notícia da morte de Halyna Hutchins e como contou ao filho.
Leia Também: Viúvo diz como soube da morte de Halyna Hutchins e como contou ao filho
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com