Melão foi um dos concorrentes que abandonou a casa do 'Big Brother Famosos' na gala deste domingo, 13 de março, juntamente com Sara Aleixo - esta última expulsa pelo público.
O artista decidiu desistir do jogo, alegando que já se sentia demasiado cansado.
"Comecei a ver-me dentro da experiência de ratinho de laboratório e já não sentia que estava num jogo divertido", confessa, notando que apesar do grito da filha Yasmin o ter "feito vacilar", decidiu manter a sua decisão.
"O cansaço acumulado derivado a deitar-me tão tarde e a acordar tão cedo... A privação do sono causa um cansaço tão grande... Eu já não tenho 20 anos. A minha capacidade de recuperação já não é a mesma", diz, entre risos.
"Não é um jogo fácil para ninguém. Lembro-me de a Marie estar a comentar comigo que estava cansada, a dormitar pelos cantos. Quem pensa que fazer um 'Big Brother' deste género é estar de férias, está errado", sublinha.
O artista abordou igualmente o momento de cumplicidade e empatia que criou com Cristina Ferreira no momento em que anunciou a sua decisão: "Sinto-me lisonjeado por a Cristina ter ficado triste, era sinal de que poderia ter dado mais ao jogo, mas não desta maneira", reconhece.
Melão espera agora retornar à sua rotina normal, que é como quem diz aos seus espetáculos.
Leia Também: BB Famosos: Sara Aleixo expulsa, Melão desiste, 4 nomeados e a nova líder