Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez partilharam um comunicado no Instagram, esta segunda-feira, 18 de abril, onde informaram que perderam um dos filhos gémeos.
A companheira do futebolista estava grávida pela segunda vez, de uma menino e de um menino, e o rapaz acabou por morrer.
Devastados, CR7 e Georgina pediram "privacidade neste momento tão difícil". "Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. [...] Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", pode ler-se na mesma nota.
Assim que fizeram a publicação nas redes sociais, rapidamente foram 'inundados' com uma enorme 'onda' de carinho.
Na caixa de comentários das publicações foram várias as manifestações dos fãs, amigos e da família, que se mostraram tristes com a notícia e deixaram uma mensagem de força e apoio ao casal.
"Meu amigo, envio-lhe as minhas orações e os meus sentimentos neste momento tão difícil. Que Deus conforte os seus corações e ilumine cada passo do caminho", comentou Pelé. "Notícia de partir o coração. As mais profundas condolências para ti e toda a tua família", escreveu Piers Morgan. "Os meus sentimentos companheiro. Força", disse Michel Teló, enquanto outras caras conhecias, como Rita Pereira ou Sara Carbonero, e familiares apenas comentaram com emojis.
Os colegas e adversários também mostraram publicamente o apoio a CR7 após a morte do bebé, assim como alguns clubes, entre eles o Sporting.
Por sua vez, Dolores Aveiro manifestou-se nas redes sociais ao partilhar o comunicado do filho e da companheira. Elma Aveiro também fez o mesmo. Já Katia Aveiro deixou uma mensagem ao casal, onde destacou: "O meu coração está todo aí desse lado".
Uma notícia que marcou o início da semana e, como seria de esperar, foi relatada além fronteiras.
Leia Também: Lá fora: Cristiano Ronaldo vive "tragédia" e Mourinho trava Napoli
De recordar que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são também pais da pequena Alana Martina, de quatro anos. CR7 tem ainda os gémeos Eva e Mateo, de quatro anos, e Cristianinho, de 11, que nasceram através de uma barriga de aluguer.
Leia Também: Gravidez gemelar: Seis riscos associados ao nascimento de gémeos
Entretanto, esta terça-feira, foi confirmada a ausência do craque português no jogo do Manchester United contra o Liverpool, esta noite.
Leia Também: Cristiano Ronaldo falha jogo Liverpool-United após morte de filho
Leia Também: "Uma boa semana para todos nós, bem precisamos", desabafa Dolores Aveiro