Tânia Ribas de Oliveira decidiu apresentar publicamente a afilhada que há dez anos decidiu adotar à distância, através da associação Helpo ONGD. Zainabo é hoje uma jovem menina de 16 anos que com a ajuda da apresentadora está a estudar para tornar-se médica.
"Há dez anos, quando me inscrevi na Helpo ONGD, tornei-me sua madrinha. Ela tinha seis anos e entrou para a escola, graças à contribuição mensal que transfiro. Hoje tem 16 anos, tem ótimas notas e quer ser médica! E vai ser médica", nota a comunicadora, que confessa ter sido surpreendida "há uns tempos" com um vídeo enviado de surpresa que a deixou lavada em lágrimas.
"[...] fartei-me de chorar por ver como está crescida, determinada e feliz! Hoje mostraram-lhe o programa e enviaram-me estas fotografias lindas", realça.
Por fim, Tânia Ribas de Oliveira quis deixar o apelo a todos os seus seguidores. "Este post serve para mostrar que pequenos gestos fazem efetivamente a diferença na vida de alguém. Ser madrinha da Helpo ONGD mudou a minha vida e a vida da Zainabo. Se puderem, inscrevam-se".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Tânia Ribas de Oliveira recorda Maria José Valério