António Bravo escapou à expulsão na última gala de 'Big Brother - Desafio Final'. Apesar de ter sido durante toda a semana o concorrente apontado para abandonar o jogo, acabou por ser Leandro o mais votado pelo público.
Em direto, Cristina Ferreira pediu a Flávio Furtado para reagir ao gráfico. O comentador deixou claro que achava que deveria ter sido António a abandonar o jogo e condenou uma alegada piada do concorrente sobre pessoas com deficiência intelectual.
"Eu achei que o António saía hoje para ir pedir desculpa à CERCI amanhã... mas saiu o Leandro", lamentou.
A motivar as afirmações de Flávio estão declarações polémicas de António. "Havia uma carrinha que costumava passar à frente do meu colégio, ali em Chelas. Estas carrinhas são todas em vidro e depois têm muitas pessoas lá dentro que fazem assim da janela", referiu, fazendo em seguida gestos que levaram os espetadores a depreender que este estaria a referir-se a pessoas com deficiência.
António: "Eu andava num colégio ali em chelas, havia uma carrinha q passa por ali, vocês nunca viram, assim toda em vidro,dps tem muitas pessoas lá dentro que fazem assim nas janelas..."(a imagem exemplifica)
— Medusa#FicaHernani (@_Medusa0301_) May 9, 2022
Vale gozar com pessoas com deficiência intelectual? Só p saber#bbtvi pic.twitter.com/JaEettL20N
Leia Também: Irmã de Leandro confronta Cristina Ferreira em direto. "É manipulação"