A reação de Manuela Moura Guedes à paródia de Joana Marques, no 'Extremamente Desagradável, em que a humorista analisou - e traduziu - o discurso em inglês feito pela apresentadora na Web Summit continua a dar que falar. Enquanto muitos aplaudem e concordam com a jornalista outros acusam-na de incentivar o bullying com as suas palavras.
"Delicioso! Confesso que eu fiquei entre o muito divertida e o extremamente envergonhada... Sabem? Aquela sensação de confrangimento quando nos pomos na pele de alguém que não tem noção das coisas que diz. Revela também bastante sobre a Web Summit!", estas foram as palavras de Manuela Moura Guedes, partilhadas na rede social Instagram, a motivar indignação perante a cantora Luísa Sobral.
"Manuela, vergonha é continuarmos a usar as redes sociais para fazer bullying", começou por dizer a irmã de Salvador Sobral, trazendo o assunto para uma publicação na sua página oficial de Instagram.
"Como podemos falar do bullying nas escolas e ensinar os nossos filhos que é errado gozar com os outros, se depois nós adultos o fazemos publicamente e por escrito? Ainda fico mais triste quando vejo uma mulher fazer isto a outra. 'Aquilo que dizemos dos outros, diz mais sobre nós que sobre os outros'", completou, deixando clara a sua posição sobre o tema.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Manuela Moura Guedes reage a paródia a Cristina Ferreira na Web Summit