Diana Lopes, uma das concorrentes mais polémicas do 'Big Brother', sofreu um duro golpe após ter sido expulsa do reality show no passado domingo, 13 de novembro.
Numa conversa com jornalistas, a entrevistada revelou que perdeu a conta de Instagram que tinha para promover a sua marca - 'LadySpace' - que construiu ao lado da mãe.
Ao todo, garantiu-nos, foram perdidos 70 mil euros de investimento, valor que inclui despesas com publicidade da página, envios de roupas para influenciadoras digitais, a produção de conteúdos, etc.
"Sabia que o meu jogo não estava a ser adorado cá fora, mas uma coisa é a Diana como jogadora e outra é a Diana pessoa. Era um negócio que sustentava a família toda, seis pessoas", lamenta.
"Estão no seu direito de não terem gostado da minha prestação no jogo, mas a vida é cá fora, temos as nossas responsabilidades, objetivos, lutas diárias. Isto não era só um sonho meu. Quem me quis prejudicar não o fez só a mim, mas à minha família inteira", evidencia.
Diana conta que após tomar conhecimento do sucedido decidiu criar uma nova página e começar tudo novo. Em poucas horas conseguiu 20 mil seguidores, número que não se compara aos quase 100 mil que já tinha na página antiga, que foi deitada abaixo.
View this post on Instagram
Questionada se considerava se os fãs de Miguel estariam envolvidos no sucedido, Diana colocou essa hipótese de lado: "Não tenho nada a apontar aos fãs do Miguel, pelo contrário, mal perceberam que isso tinha-me acontecido tentaram-me ajudar. Eles têm noção que eu fazia muito jeito ao jogo dele", defende.
Vale notar que Diana começou a trabalhar na marca há cinco anos. "Foi a perda de um sonho, um sonho quebrado", diz por fim.
Leia Também: Diana Lopes: "Fazia sentido eu e o Miguel estarmos na final"