Bruna Biancardi visitou o Qatar, país que recebe já a partir do próximo domingo o Mundial. A ex-namorada de Neymar falou sobre esta visita nas redes sociais, onde abordou a questão da segurança.
"Senti-me segura. Não andei sozinha, andei sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educados por lá. Tive medo no primeiro dia em que andei por Doha por ser um lugar que não conhecia. Apesar de mexerem com as mulheres, não é nada desrespeitoso como aqui no Brasil. É mais para chamar a atenção e você entrar nas lojas. Deixei o Airdrop desligado porque eles mandam uma foto com o link do WhatsApp deles", começou por relatar.
A modelo referiu ainda que, sendo brasileira, a proibição do toque em locais públicos é uma das que custou mais cumprir. "O toque físico em público lá é proibido e considerado pecado. Então beijos, abraços e até apertos de mãos, entre pessoas de sexos opostos, não são permitidos. Para nós brasileiros, que estamos tão acostumados com o toque, talvez seja uma das normas mais difíceis de seguir", explicou.
Leia Também: Neymar com saudades? Jogador brinca com o nome de ex-namoradas