Sara Sousa Pinto esteve afastada durante cerca de um mês do programa 'Esta Manhã', que apresenta diariamente na TVI. Em entrevista ao 'Dois às 10', a jornalista falou do que aconteceu, dando mais pormenores sobre o problema de saúde que a afetou.
"Um dia acordei e quando me levantei da cama tive uma tontura. Começou a doer-me muito a cabeça mas fui trabalhar na mesma", começou por contar.
A jornalista explicou depois que não era habitual sentir dores de cabeça mas que isso acabou por se tornar uma constante, o que tentou ignorar. Alguns dias depois, Sara sofreu uma tontura no estúdio da TVI, batendo de seguida com a cabeça numa grua. Foi aí que decidiu, por fim, procurar saber o que se passava.
No hospital, os médicos não conseguiram perceber ao certo qual era o problema em causa e receitaram um antibiótico, que apenas serviu para pôr fim à febre que sentia.
Quando percebeu que a medicação não estava a surtir efeito, começou a ser seguida por um neurologista e durante várias semanas foi impossível perceber o que tinha realmente. "Foi a parte mais dura deste processo. Estás mal e não consegues saber o que tens", contou.
Sara Sousa Pinto diz que agora está "recuperada" e que se sente "melhor", embora ainda não se sinta "a 100%". Uma vez mais, a jornalista optou por não revelar ao certo o que lhe foi diagnosticado.
Leia Também: Sara Sousa Pinto: "Diagnóstico demorou três semanas a ser feito"