Sónia Jesus viveu esta quarta-feira momentos que a deixaram "muito sensível e frágil". A antiga participante do 'Big Brother' esteve a gravar uma reportagem no âmbito da primeira grande entrevista que dará após o noivo ter sido preso.
"Na segunda-feira vou dar a minha primeira entrevista em televisão após ter acontecido isto tudo na minha vida", contou no Instagram, referindo-se ao facto de o companheiro, Vítor Soares, ter sido preso em junho deste ano por estar, alegadamente, envolvido numa rede de tráfico de droga.
"Estive a gravar a reportagem e foi como se estivesse a reviver tudo, custou-me muito", lamentou a empresária, que foi mãe do terceiro filho do casal a 18 de setembro.
Sobre a entrevista que dará na próxima segunda-feira, ao que tudo indica no programa 'Goucha', Sónia confessa: "Sinceramente, já me arrependi... Mas julguei que estava na altura, que já me sentia preparada. Após ter dito não tantas vezes, desta vez decidi aceitar. Achei que já estava forte o suficiente para falar no assunto, mas não".
A antiga participante de 'BB 2020' promete que será "uma conversa muito delicada e intensa", que a fará "reviver" os momentos dolorosos que tem passado. Quanto aos motivos para ter decidido falar publicamente, Sónia explica que sente que "deve isso" a todos os que a acompanham e lhe dão força.
Antes de começar a gravar a reportagem, disse a uma amiga que não ia chorar por não querer "que as pessoas tenham pena" de si. Contudo, acabou lavada em lágrimas.
"Parecia uma 'maria-mijona', a desfazer-me em lágrima", contou, por fim.
Leia Também: Sónia Jesus fala das visitas à prisão. "Muitas lágrimas, riso, esperança"