Sónia Jesus voltou a ficar 'debaixo de fogo' depois de ter dado em direto, no programa 'Goucha', a primeira entrevista na qual falou publicamente sobre o facto de o noivo estar preso devido a um alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga.
A antiga concorrente do 'Big Brother' foi criticada após o programa da TVI ter saído do ar por ter negado publicamente o envolvimento do companheiro, e pai dos seus três filhos, com droga.
"Surreal seria se eu tivesse ido para um programa de televisão dizer: sim, o meu Vitó é um traficante, o meu Vitó é muito má pessoa, o Vitó tinha quilos de droga em casa, é um Pablo Escobar. Não é surreal eu chegar ali, bater o pé, e defender o meu homem até ao fim. Vou fazê-lo sempre, sempre, sempre", reforçou.
"Surreal é o mediatismo que dão a este caso, porque é um processo de sete arguidos e parece apenas e só o processo do Vitó, sendo que o Vitó é uma folha nesta imensidão que é uma floresta", completou Sónia, que durante toda a entrevista se mostrou confiante de que Vítor Soares poderá não ser condenado em tribunal.
Leia Também: Goucha reage em direto a críticas. "Se fosse a Oprah, era a maior"
Leia Também: "Não existe venda e tráfico de droga na minha casa. É mentira"