Alberto do Mónaco deixou grandes elogios à mulher, a princesa Charlene, numa nova entrevista dada à revista People. Ao recordar "um ano difícil", o príncipe revelou que se sente "orgulhoso" da companheira.
"Estou muito orgulhoso da minha mulher. Ela está a ir muito bem. Como se pode ver, a Charlene tem participado em diferentes eventos e tem-se envolvido na vida pública", fez notar Alberto.
O príncipe monegasco recordou que Charlene "tem visitado diferentes organizações", "pessoas" e "crianças" no país e que os dois estão "muito entusiasmados com a forma como as coisas estão a correr".
Na mesma entrevista, Alberto lembrou o período difícil vivido pela companheira durante este ano ao ficar retida na África do Sul devido a uma infeção grave e, posteriormente, ao ser submetida a três cirurgias. "O ano passado foi muito difícil para ela, assim como o começo deste ano e ela mudou isso de uma forma incrível", acrescentou.
A imprensa internacional chegou a dar conta da possibilidade de Alberto e Charlene estarem num processo de separação, rumores que agora são dissipados com estas recentes declarações.
Leia Também: Filhos de Charlene e Alberto do Mónaco encantam em evento de Natal