"Esta foto, apareceu hoje nas minhas memórias, é uma das mais importantes da minha história". Foi assim que Cristina Caras Lindas começou por descrever uma imagem que destacou no Facebook, contando que a mesma foi captada meses após ter recuperado de "algo terrível".
Em 2016 esteve "quase um ano no hospital com uma pneumonia, depois gripe A e para finalizar duas bactérias hospitalares".
"Fiquei em coma e não foi nada fácil recuperar, os médicos acharam sempre que não me salvaria. Nunca será demais agradecer a uma adorável médica que nunca desistiu de mim, a Dra Cecília Longo, foi fundamental na minha recuperação pois acordar sem saber quem era, sem conseguir andar e ter que aprender tudo de novo, não foi fácil", lembrou.
"Cheguei a não acreditar que conseguiria, não me reconheci a primeira vez que me vi ao espelho e durante muitos meses recusei olhar para mim. Foi um sofrimento intransmissível e profundamente doloroso", desabafou.
"Consegui vencer, hoje acredito em milagres e espero que outro milagre aconteça. Boa sorte a todos e muita saúde", rematou.
Leia Também: Nasceu o neto de Cristina Caras Lindas. "O Natal foi um milagre da vida"