Foi em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz que Elsa Raposo recordou um momento difícil da sua vida. Há quase 12 anos a viver em África do Sul, a celebridade confessou que "fugiu" de Portugal por causa da imprensa.
"O último ano em Portugal foi extremamente complicado. Os últimos dois anos. Eu já não conseguia gerir o que estava a acontecer", explicou.
"Sofri muito, sofri um esgotamento e fui internada numa clínica em Lisboa. Logo a seguir, fui fazer um programa de televisão 'A Quinta Das Celebridades'", acrescentou, contando que "não estava preparada" para fazer o programa da TVI.
"Como tinha estado internada, não tinha visto a primeira [edição]. Não estava preparada para nada. O que também não estranho porque também gosto de desafios e achava que ia dar conta daquilo, mas, de facto, não dei", continuou.
"Pedi à produção, pelo menos três vezes, e eles compreenderam que eu não aguentava a pressão. E não estava a ter piada. Se eu não me estava a divertir, era um tempo perdido", recordou ainda.
Veja aqui.
Leia Também: Elsa Raposo fala sobre as cirurgias: "Tenho estado a retirar tudo"