Cláudio Ramos e Cinha Jardim afirmaram em direto estarem preocupados com o facto de o ex-marido de Liliana Aguiar ter manifestado vontade de quebrar o silencio sobre o fim da relação de ambos.
"Ele (o 'ex') pode dizer coisas que melindram a imagem da Liliana Aguiar", referiram ambos.
Perante tais declarações, Liliana Aguiar gravou um vídeo onde assegura que não teme que o 'ex' venha a falar publicamente sobre o fim da relação.
"Só queria dizer aqui que não tenho medo, nem tenho telhados de vidro para que alguém possa abrir a boca e melindrar o que quer que seja. Seja a minha pessoa, seja a minha pessoa como mãe, seja a minha imagem. Portanto, está tudo à vontade para poder abrir a boca, para falar, ter tempo de antena. Não tenho qualquer receio", disse.
"E a vocês, amigos comentadores, também quero dizer-vos: não tenham esse receio. Eu estou de consciência tranquila e estou a viver a minha vida como devo viver, como tenho de viver, ao lado dos meus filhos - que estão a ser o meu maior apoio", referiu, dirigindo-se concretamente a Cláudio Ramos e Cinha Jardim.
"Obviamente, tenho dias melhores, outros piores, mas tudo se irá resolver. Não fiquem receosos de que a minha imagem possa sair melindrada. Tudo na paz, tudo tranquilo", completou.
A separação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes envolve polémicas desde o início. Tudo começou com uma partilha na qual a empresária dizia nunca ter-se sentido "tão humilhada enquanto mãe e mulher". Recentemente, foram divulgados vídeos de discussões intensas entre o casal e revelado que Liliana Aguiar apresentou uma queixa por violência doméstica.
Leia Também: "Ele (o 'ex') pode dizer coisas que melindram a imagem da Liliana Aguiar"