A família de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo tem estado em destaque na imprensa internacional nos últimos dias devido a notícias que davam conta de que um dos filhos do casal teria sido agredido na escola que frequenta atualmente, na Arábia Saudita.
A dar que falar está uma peça do canal espanhol Telemundo em que é referida uma suposta citação de Georgina sobre a adaptação das crianças ao ensino na Arábia.
"Um chegou a casa a chorar porque lhe tinham batido", cita o canal.
Perante os rumores de dificuldades na adaptação de Cristianinho, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo, a namorada de Cristiano Ronaldo tornou público na tarde de segunda-feira, 3 de abril, um comunicado através do qual responde à polémica.
"Os nossos filhos estudam numa escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Nós realmente apreciamos o trabalho incrível que eles fazem por nós como família, como pais e a nível pessoal", começou por esclarecer.
"Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada uma delas", reforçou, deixando por fim o apelo: "agradecemos um nível semelhante de respeito e admiração por todos os profissionais envolvidos na educação de nossos filhos".
Eis abaixo a mensagem completa:
© Reprodução Instagram/ Georgina Rodríguez
Leia Também: Ex-colega de Georgina Rodríguez garante: "Sempre teve ares de arrogância"