Atualmente, Georgina Rodríguez é uma das personalidades mais conhecidas do mundo, contudo, nem sempre foi assim.
Em 2017, a companheira de Cristiano Ronaldo era uma mulher anónima, que trabalhava numa loja de luxo e que tinha como sonhos viajar pelo mundo e fazer uma coleção de carteiras de luxo.
Georgina já abriu o coração para falar sobre diversos aspetos do seu passado, contudo há um que nunca abordou: os ex-namorados.
Segundo o website Look, antes de conhecer CR7, Gio, como carinhosamente é tratada, namorou com figuras como Miguel Ángel Silvestre e Alberto Santana.
Todas estas relações foram esporádicas à exceção de uma, que se tornou séria. A identidade da pessoa em questão nunca foi revelada, contudo, sabe-se que este companheiro foi um grande apoio na vida de Georgina.
Uma fonte adiantou que este homem vivia a maior tempo em Londres e que tinha posses financeiras. Nesta altura, as viagens de Georgina à capital inglesa também eram habituais.
A publicação refere igualmente que à época, o 'ex' dava uma mesada de 2.000 euros por mês a Gio, que se destinava aos seus gastos pessoais.
Outra informação que se destaca é que terá sido este homem que pagou o bilhete de avião para a Argentina, tanto a Georgina como à irmã, Ivana, quando o pai de ambas - Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón - morreu em 2019, aos 70 anos, vítima de sequelas de um AVC.
Recorde-se que Georgina e Ronaldo começaram a namorar há sete anos, em 2016. Em comum têm duas filhas: Alana Martina e Bella Esmeralda.
Leia Também: Georgina descobriu o paraíso de qualquer jovem (e não lhe resistiu)