Iva Domingues foi uma das personalidades que participou no 'Cristina Talks' deste sábado, 16 de setembro, que aconteceu em Braga. A conhecida apresentadora de televisão lembrou a fase em que foi viver para a Califórnia, Estados Unidos, após a filha ter manifestado o desejo de estudar cinema.
Conforme poderá ver pelo vídeo presente na galeria, Iva partilha uma história única, que nunca contou publicamente.
Esta relata que uma vez encontrou um gravador com uma cassete que tinha o seu nome. Ao ouvir, surpreendeu-se com o conteúdo, uma vez que viria a ser a base da sua força nos momentos mais difíceis.
"Era a voz do meu pai, semanas depois dele ter partido, mas era a voz dele. E era uma mensagem para mim. Essa mensagem estava em forma de poema, que como devem imaginar ouvi centenas e centenas de vezes", recorda.
O futuro passou então a sorrir. "Os dias começaram a melhorar, não choveu mais na Califórnia, a miúda [filha] fez amigos, estava feliz, o trabalho começou a correr bem. Dei por mim em reuniões da Netflix, com o presidente do outro lado, a tomar decisões", descreve, revelando que chegou a ver Jennifer Aniston nessas reuniões.
"Dei por mim a jantar ao lado do Leonardo DiCpario, a conhecer heróis que toda a vida admirei", completa.
Leia Também: Cristina Ferreira repete fato cor de rosa da Zara para evento em Braga