Phoebe Dynevor partilhou que nunca achou que alguém se "importaria" com o seu relacionamento com Pete Davidson.
A atriz britânica tornou-se mais conhecida depois de dar vida a Daphne, a personagem principal da primeira temporada de 'Bridgerton', e no início de 2021 surgiram rumores de que estaria numa relação com Pete Davidson, tendo depois o namoro sido tornado público em abril desse ano.
A relação durou pouco tempo, mas a atriz garante que aprendeu "lições difíceis" devido a essa relação se ter tornado pública.
"Eu fui ingénua, achei que ninguém se importaria", começou por contar, numa entrevista à revista ELLE "Era apenas uma jovem e namorava e de alguma forma isso foi fator de conversa. Houve muitas lições difíceis que tive que aprender basicamente apenas por ter uma vida pessoal", continuou.
A atriz, de 28 anos, acabou por perceber que a série 'Bridgerton' mudou a sua vida e tornou-a alvo de interesse público, pelo que afirma que passou a ser mais "cuidadosa" com a sua vida pessoal, principalmente no que respeita a redes sociais.
"Eu percebi que não podia viver a minha vida da maneira que costumava viver. Houve um tempo, por exemplo, em que eu publicava qualquer coisa no meu Instagram, e agora sou muito, muito cuidadosa com o que mostro ao mundo", acrescentou.
Leia Também: Filhas de Bruce Willis elogiam a madrasta por dar visibilidade à doença