Liliana Aguiar está de visita a Portugal, contudo, a personalidade sofreu uma série de percalços para conseguir embarcar e deixar o Dubai, para onde se mudou há três meses com o marido, Francisco Nunes, de maneira a começar uma nova vida.
"Saí em agosto para vir buscar os meus bebés [filhos] para virem para a escola, e disseram que eu tinha mais três meses de visto de turista. Sabem o que me aconteceu? Já estou ilegal no país há 24 dias, porque sou europeia, portanto, não posso sair e voltar... quer dizer, posso, mas não passa para a frente mais três meses de visto de turista", explica, notando que iria ter de pagar, supostamente, 400 euros.
Contudo, numa outra publicação referiu que, afinal, seriam 554 euros e que iria criar uma plataforma de maneira a ajudar as pessoas que quisessem emigrar para o Dubai.
Posteriormente, e já dentro do avião, deu conta de um outro incidente. "Não é que o nosso passaporte no sistema estava como espanhol? E não estavam a querer deixar embarcar", revela, explicando que a situação acabou por se resolver.
Veja o vídeo na galeria.
Leia Também: Liliana Aguiar e filhos picados por alforreca: "Cenário assustador"