Michelle Williams pode vencer um Grammy pelo livro de Britney Spears?

A atriz foi quem leu o audiobook de 'The Woman in Me' e está a receber muitos elogios dos fãs, que pedem que ela seja indicada aos Grammy.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/10/2023 23:02 ‧ 27/10/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Michelle Williams

O livro de memórias de Britney Spears, 'The Woman in Me', lançado esta semana, poderá valer a Michelle Williams um Grammy.

A atriz é quem narra a versão do audiobook, o que a torna elegível para uma indicação aos Grammy - e os fãs já estão à espera que ela não só seja nomeada como efetivamente arrecade o galardão.

A gravação de 'The Woman in Me' por Williams atende aos critérios para a categoria Melhor Audiolivro, Narração e Gravação de Histórias dos Grammy, um prémio que já foi anteriormente conquistado por Viola Davis, Michelle Obama, Carrie Fisher, Joan Rivers e Stephen Colbert, entre outros artistas.

No audiolivro, Britney Spears é quem lê a introdução antes de Michelle Williams ler todo o resto.

Após o lançamento do livro no início desta semana, alguns 'ouvintes' rapidamente recorreram às redes sociais e mostraram-se esperançosos de que a atriz venha a receber o prémio. "É melhor conseguirmos um Grammy para a Michelle Williams por 'The Woman In Me' porque ela foi fantástica nesta leitura", escreveu um usuário do X (antigo Twitter). "Deem um Grammy à Michelle Williams, ela fez um trabalho tão bom com o livro de memórias da Britney", escreveu outro fã. Comentários semelhantes têm-se multiplicado nas redes sociais.

Leia Também: Justin Timberlake toma medida para calar críticas nas redes sociais

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas